Política de Troca e Devoluções

Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou chat para solicitar a troca ou devolução do produto.

Motivos que podem levar à troca ou à devolução: 
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); 
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção:
A data da entrega é a que consta na nota fiscal.
Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.
A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.


Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

A troca poderá ser feita por:
-  Mesmo produto;
- Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
- Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.


Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido; 


Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:
- Ausência do cliente no local;
- Endereço incorreto;
- Falta da Nota Fiscal;
- Falta da embalagem original;
- Estrago por mau uso.
- Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

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